O que seus pais mais queriam que você fosse?

14
46

O Rabino Joseph Telushkin tem um conselho para passar nesse vídeo: uma simples estratégia para que eduquemos nossos jovens a admirar e valorizar ações gentis e caridosas.

Tradução: Leonardo Naylor
Revisão: Jonatas

Ajude-nos a continuar: https://apoia.se/tradutoresdedireita

Twitter: http://twitter.com/tradutores_br
Instagram: https://www.instagram.com/tradutoresdedireita
Site: https://estibordo.org/tradutoresdedireita

Vídeo original: https://www.youtube.com/watch?v=5adJxEWLFKU
“We are spreading conservative principles in Brazil!
We do not monetize, thank you for your kindness and partnership in changing our country for the better.”

Youtube Tradutores de Direita

14 COMENTÁRIOS

  1. Que vídeo maravilhoso. Estou com 18 anos e tô mal porque até agora não sei o que fazer da minha vida. Preciso pensar logo… já deixei oportunidades passar, e tenho medo que se repita. E tem uma certa pressão, mas tudo eu posso conseguir com muita dedicação e disciplina, porém a coisa mais importante é você ser uma boa pessoa. Isso é o básico dos básicos.

  2. Excelente mensagem, os pais devem elogiar e incentivar os atos gentis e caridosos de seus filhos, isso é importante na formação de uma pessoa, as conquistas profissionais têm o seu valor, porem o que adianta tê-las sem ter caráter e amor ao próximo?

  3. Ser bom num mundo cruel? Onde a maioria das pessoas querem o seu bem mas não querem que você seja melhor que elas? Num mundo onde todos vão fazer o possível para te massacrar, te destruir e roubar o que é seu? Não, obrigado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here