Os grandes partidos estariam com medo do Bolsonaro?

47
139

youtube Jair Bolsonaro

47 COMENTÁRIOS

  1. Entao a mìdia decidiu apoiar um homem despreperado, assistido pelos banqueiros e incapaz de articular um debate politico merecedor de respeito para governar o paìs? Brasil se fudeu.. e quando digo Brasil nao me refiro à classe elitista, mas ao povo sofrido. Palvras como "medo", "detonar", "derrotar", "botar nos eixos", etc, deveriam ser consideradas vulgares e nao serem alimentadas, repetidas na mìdia todo dia, para fazerem parte do vocabolario ordinario do brasileiro. Este homem nao me representa e nao representa o povao.

  2. Os outros estão se mexendo como ratos jogando o xadrez politico, estão tudo combinando, fazendo acordos e amarras negociando os carguinhos aqui a cola, um pouco mais do mesmo de sempre, enquanto Jair Bolsonaro simplesmente continua sendo ele mesmo. O que os políticos não contaram dessa vez é que a verdade valeria tanto nessas eleições. Nem os melhores atores da globo enganam mais então quem dirá os politicos, podem atuar como for mas ninguém mais esconde a verdade da unica mídia livre a milagrosa internet.

  3. Os políticos tradicionais estão apavorados com Bolsonaro e já estão procurando uma saída, mas o povo quer mudança, podem fazer o que quiserem, procurar qualquer marqueteiro não vai adiantar, Bolsonaro está formando uma equipe nova com idéias de mudança no Brasil.

  4. Vamos fazer a análise para a imprensa marrom. Toda esquerda, foi pega com a mão no bolso dos brasileiros, batendo carteira. Luladrão seria o único candidato deles e foi pego como o chefão da corrupção. A esquerda marxista lixo, esforçou tanto para deixar o povo burro, que eles também ficaram e sem lideranças.

  5. GOSTARIA DE PERGUNTAR O QUE VOCES PODEM FAZER PARA RESOLVER O PROBLEMA NO STF DOS SAFADOS MARCO AURELIO, GILMAR, DIAS TOFFOLLI E LEVANDOVSKI? O QUE PODEMOS FAZER? TEMOS QUE FAZER ALGO, POIS LIBERAR ESTA QUANTIDADE DE TRAFICANTES NAO PODE FICAR POR ISSO MESMO!!!!!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here