Palestra de Kassy Dilon no CPAC – Brasil

22
66

Traduzimos a palestra da nossa mais nova amiga, Kassy Dilon – a “Conservadora Solitária” (Lone Conservative) – no CPAC Brasil.

É uma palestra que traz 3 conselhos para o movimento conservador brasileiro, especialmente no ambiente universitário, com base na experiência que a própria Kassy teve que enfrentar lá nos EUA.

Tradução: Jonatas

Ajude-nos a continuar: https://apoia.se/tradutoresdedireita

Twitter: http://twitter.com/tradutores_br
Instagram: https://www.instagram.com/tradutoresdedireita
Site: https://estibordo.org/tradutoresdedireita

Você consegue assistir a todo o CPAC no canal do Terça Livre: https://www.youtube.com/watch?v=cBg6pNQZVKE

Youtube Tradutores de Direita

22 COMENTÁRIOS

  1. Os Bolsa mentiram pra caralho pra Dilon! Somos nós brasas que temos que aprender e ler sobre o verdadeiro conservadorismo, que existe na gringa. Porque o conservadorismo brasileiro não é essa galera que idolatra bolsa como não houvesse amanhã. Digo isso porque a principal qualidade de um conservador é ser cético e ter senso crítico sobre os seus líderes. Aqui no Brasil dá pra contar nos dedos os verdadeiros conservadores.
    Kassy pelo amor deus! PQP! Alguém fala pra coitada da Kassy que a Falta De Mobilização é o principal problema nos Brasileiros e por esse motivo que somos escravos de Estado que nos rouba de forma coercitiva, através do impostos, todos os anos e nós brasileiros não fazemos nada! E a justiça federal nos parasita 24h por dia, em vez de nos trazer segurança jurídica.

  2. O que não gostei desse CPAC é que não atingiu o afegão médio. Ficou algo meio que restrito a um certo grupo ou elite. Assim desse jeito, alienando-se do povo, não vai melhorar em nada a mudança de pensamento. É o afegão médio, dona Maria, seu João, participando, sendo instruídos e escutados que teremos melhores eleições (isto é, menos esquerdistas, vigaristas, pilantras e similares sendo eleitos) e chances reais de um país sério. Um Congresso digno é conseguido quando o povo que vota entende a diferença entre esquerda e direita, que princípios cada lado defende, a identificar as artimanhas do populismo, por que capitalismo e descentralização é melhor que socialismo e centralização, e a não cair na lábia de oportunistas e vigaristas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here