‘Passo de atirador’ do Putin desvendado por pesquisadores

31
185

E quem diria que James Bond também escrevia cirílico? Vladimir Putin desde seus tempos de jovem moço sempre quis ter sua palhinha no KGB, e por isso se formou como advogado (aconselhado pelo próprio KGB). Antes de terminar seu curso de direito foi chamado para integrar o time, e ainda hoje podemos constatar que se Vladimir algum dia “saiu” do KGB, é notório que o KGB nunca saiu do Vlad.

Esse é o mesmo Vladimir que falou que “primeiramente e antes de mais, vale a pena reconhecer que o sucumbir da União Soviética foi a maior catástrofe geopolítica do século”, mas que recentemente procura um diálogo mais amigável com o nacionalismo russo. Aceitou a religião ortodoxa como a religião oficial do Estado (apesar de a própria igreja fazer homenagens a Estalin e Lenine – ou seja, não se desvinculou de sua influência estatal), e agora procura através do eurasianismo, de Dugin (derrotado num embate escrito pelo professor Olavo de Carvalho), criar uma nova face para a Rússia, misturando alguns elementos da velha Rússia com outras políticas anti-americanas.

Ninguém dúvida que Putin procura reerguer o Urso russo, mas quem tem visto as alianças profanas com a qual procura restaurar a velha glória do império soviético reconhece que toda a nova vestimenta para conseguir esse feito, no fim de contas, visa também reerguer aquele muro que outrora se colapsou com uns bons tapas de liberdade capitalista. Mas Putin olha a democracia com bons olhos? Numa Rússia em que adversários políticos são mortos, e que a velha KGB comanda o barco, é difícil acreditar que sua índole nacionalista seja também democrática. O pior é que tem conseguido aderir adeptos pois, para alguns sedentos, o paternalismo é o sonho molhado de quem não tira a sua cabeça do Estado Gigante, ou porque se espreguiça ao ir atrás das coisas pela própria iniciativa ou porque ainda que acredita que o messias inevitavelmente terá que vir de um.

Tradução: Israel Pestana
Revisão: Felipe G. Duarte

Visite www.tradutoresdedireita.org

Caso queira colaborar, mande uma mensagem para nossa página no Facebook

Link para o vídeo original: https://www.youtube.com/watch?v=jsbq94Qypho

Youtube Tradutores de Direita

31 COMENTÁRIOS

  1. Grande Putin,
    Seu conservadorismo dinamiza a questão na aliança eurasiana; não é tão fácil assim julgar essa situação….
    Putin é o último homem, macho, no poder em ação no Ocidente (apesar de governar um país majoritariamente asiático)…
    Putin não se curva ao islã, não se curva ao gayzismo, ao politicamente correto….
    Putin não é perfeito, mas de longe é mais benéfico aos conservadores do que Obama, que se coloca abertamente anti-conservador.

  2. Putin é um socialista de verdade, da gema, de sangue, de criação, mesmo assim ele é menos socialista que a maioria dos socialistas brasileiros, pois ele sabe dinamizar os extremos da sua ideologia sem deixar de lado o bom senso, não é um extremista retardado que leva todas as palavras de marx, lenin ou trotski ao pé da letra igual aos socialistas da América latina e africa que querem criar um estado totalitário sem liberdades e sem economia livre, que pela falta de bom senso não consideram que quanto maior for a influencia do socialismo no país mais fadado a falência o mesmo estará, veja a Cuba, Venezuela, Argentina estados fracassados pelo socialismo, que deveriam ser exemplos do caminho a NÃO ser seguido, mas o retardo mental dos extremistas de esquerda brasileiros os cegam a racionalidade.

    O socialismo absoluto é como um câncer, quanto mais ele crescer menores serão as chances de salvação e maiores serão as de morte.

  3. Então dá uma conferida como anda ou caminha, como preferir, o Michel Temer, vice-presidente eleito pelos votos daquele que votaram na Dilma. Parece até que ele teve esquemia, e não articula quase nada o braço direito. Ou será que ele fez algum curso na K L GB T?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here