Paul Gottfried: a Europa está perdida?

22
184

Segundo Paul Gottfried, filósofo e historiador, muitos países europeus estão em um ponto em que o retorno à civilização ocidental é muito difícil, ou quase impossível. Para ele, o principal fator responsável é o que chama de colonização muçulmana permitida pela doutrinação multiculturalista que minou o sentimento nacional de vários países.

Tradução: Andrey Costa

APOIE OS TRADUTORES DE DIREITA
https://apoia.se/tradutoresdedireita

Webpage: http://TradutoresdeDireita.org
Facebook: http://facebook.com/tradutoresdedireita
Twitter: http://twitter.com/tradutores_br
Instagram: https://www.instagram.com/tradutoresdedireita
YouTube: https://youtu.be/JmUBCsuW_ik

Youtube Tradutores de Direita

22 COMENTÁRIOS

  1. Somente verdadeiros "xenófobos, racistas, supremacistas e ultranacionalistas" sem medo de rótulos e histérias vindas de animais lobotomizados da mídia e militância paga pra salvar a Europa das invasões disfarçadas de imigrações de refugiados.

  2. Perfeita análise do Paul. Multiculturalismo é a morte! Não só Alemanha morreu, a França, Bélgica, Holanda e a Suécia também estão mortos como Estados que eram representantes da cultura judaica-cristã.

  3. Winston Churchill estava errado, a Democracia fez o que nenhuma ditadura ocidental fez, destruiu o próprio ocidente.

    Me chamem de extremista, mas vocês que lêem podem sinceramente dizer que a democracia dá certo? Quando a Rússia é uma semi-ditadura, mil vezes maior que a Europa e um país estável e forte? O que falar da China que controla sua população e a palhaçada não chega até lá?

    Depois de acreditar tanto no ocidente, começo a acreditar que o futuro será Russo.

  4. Globalismo: quem produz, quem administra tais agendas? São poderes legalmente constituídos? Lógico que não! São grupos financiados por um grupo que detêm as maiores fortunas do planeta. E não vão parar! O dinheiro. Sim, no final é ele quem comanda a tudo e a todos.

  5. Isto está a ser invasão mais fácil da humanidade!
    Acredito que a Europa Central não está perdida porque vai ser conquistada, a Europa Central está perdida porque vai estar envolvida em guerras civis e quando acabar vai estar em ruínas e gerações destroçadas.
    Irá ficar nas mãos dos comerciantes (EUA, URSS, China) durante décadas. O Leste europeu vai tornar-se o Ocidente.

    Culpo também o Papa. Sou católico mas o Papa é um traidor do povo cristão.
    Como é possível pedir compaixão por um culto que nos considera infiéis?

    Incrível que a fé cristã está a crescer em todos os continentes e na Europa Ocidental até o suposto representante da fé, está a pedir que o lobo entre na sua casa.
    Os protestantes vão ser a nossa salvação!

    Um abraço povo irmão

  6. A maior arma que os muçulmanos tem é a procriação, de 4 a 6 filhos no mínimo enquanto um europeu prefere ser pai de PET do que de crianças. Realmente parece sem volta. A Europa como nós conhecemos hoje em pouco tempo vai deixar de existir.

  7. É uma espécie de suicídio coletivo. Durante décadas buzinaram na cabeça dos europeus que eles são culpados por todas as mazelas do resto do mundo. E infelizmente eles acreditaram. Pois podem dar adeus ao homem/mulher caucasiano europeu. De agora em diante os caucasianos só irão sobreviver em outras partes do mundo. Isso se não engolirem tambem a balela do "homem branco malvado que deve até a alma" para todos os demais povos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here