Podesta, Pizza e Pedofilia

25
184

Hillary Clinton, em diversos momentos dos debates para a presidência, dizia que os mais de 30 mil e-mails vazados que foram expostos pelo Wikileaks eram e-mails pessoais. Ela dizia isto para se defender da acusação de ter vazado informações confidenciais dos EUA e, assim, evitar danos à sua imagem. Nestes e-mails havia informações confidenciais, mas realmente foi honesta em algo: havia também conteúdo pessoal. Este conteúdo pessoal, no entanto, ao invés de ser uma conversa inocente, indica uma relação entre os Clintons e uma rede de pedofilia, bem como com rituais satanistas.

Em vídeos anteriores, os Tradutores de Direita trouxeram a vocês o agente de segurança que falava da ligação dos Clintons com a rede de pedofilia e vídeos a respeito do vazamento de informações do governo americano. O vídeo que vocês verão agora mostrará a relação entre o assessor político de Hillary Clinton, satanismo e a pedofilia. Preparem seus estômagos…

A tomada dos EUA de Hillary

A rede de pedofilia dos Clintons

Assange: Hillary e ISIS são financiados pelas mesmas pessoas

Tradução Pedro Henrique
Revisão Felipe G Duarte

Visite www.tradutoresdedireita.org

Siga nosso canal no Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCJqOdpqndf1MPequlvDgGkA

Youtube Tradutores de Direita

25 COMENTÁRIOS

  1. ABSURDO esses satanistas nojentos, esses vermes da sociedade, e o FBI não faz nada, por que será, heim? Porque há muitos grandes envolvidos nisso tudo, nessa podridão…o dinheiro e poder são dados a estes como recompensa quando esses adoradores do mal oferecem culto com crianças sendo mortas, estouradas,abusadas e animais sendo sacrificados..até quando essa vergonha será permitida em nome de poder e dinheiro…

  2. Eu não sei se essas coisas do vídeo são verdadeiras, podem ser só coisa de eleição. Mas, por aqui, as escolas dão medo! Casamento ninguém incentiva, mas promiscuidade virou moda. Por falar em pedofilia, já ouvi de menina de 12 anos se gabar que não era mais virgem "há muito tempo" e "pegava geral" na escola. Aliás, vídeo de criança tendo sexo em escola vive pipocando nas redes sociais. Eu acho o seguinte, ligou o fogo, então casa! Com qual idade? Não sei. Cada um tem a sua idade de acender o fogo e conhece a própria realidade. É uma decisão pessoal e da família. Não de estranhos. A vida de casal é difícil, mas a de solteiro é pior. Além disso, o casamento faz a pessoa amadurecer e, em vez de ficar se preocupando com balada e "pegar geral", vai se preocupar com o que é importante: Família e como sustentar a família. O casamento tardio só dificultou a vida das pessoas em prol de quê? Estabilidade financeira? O ciclo da vida não espera e aí vem a promiscuidade, como diz a música "… enganando o coração…" (Patu Fu), transformando a vida carnal e afetiva em vida artificial e insignificante, dava para fazer com isopor e plástico.

    Me sentir mais uma peça no final
    Cometendo um erro bobo, decimal
    Na verdade continuo sob a mesma condição
    Distraindo a verdade, enganando o coração
    Pelas minhas trilhas você perde a direção
    Não há placa nem pessoas informando aonde vão
    Penso outra vez que estou sem meus amigos
    E retomo a porta aberta dos perigos
    ("Antes que seja tarde" – Pato Fu)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here