Presidente Bolsonaro condecora militares israelistas que estiveram em Brumadinho – 01/04/2019

42
167

O presidente Jair Bolsonaro discursou durante a Cerimônia em que concedeu a Insígnia da Ordem Nacional do Cruzeiro do Sul à Brigada de Busca e Salvamento do Comando da Frente Interna de Israel. A brigada participou das buscas em Brumadinho, MG, em janeiro de 2019.

Youtube Folha do Brasil

42 COMENTÁRIOS

  1. Ótimo, mas seria bom condecorar os nossos mineiros também, está trabalhando até hoje e a pior parte eles os mineiros restaram, então seria justo também somos agradecidos ao Israelitas, mas só ficaram três dias. Disse que não teria pratica em tragedia como essa aqui de Brumadinho.

  2. Meu Deus, quanta honra, quanto orgulho para todos nós brasileiros, nosso Presidente sendo recebido com tanto apreço e alegria pelos israelenses! Parabéns, e parabéns e gratidão aos militares que nos auxiliaram em momentos tão tristes para o Brasil. Deus abençoe a todos!!!

  3. Os vagabundos corruptos podem espernear qto quiserem. Mas nada se compara a uma figura emblemática desta abençoada por Deus. É Deus de um lado protegendo essa grande vida e do outro lado vermes imundos e nojentos. Nem o capeta os desejará visto que não ele é pior do que vocês. Deus salve e proteja o verdadeiro e único presidente do Brasil Bolsonaro.

  4. Cuba, Venezuela, Bolivia, Coréia do Norte, Territórios Palestinos, Moçambique dentre outros, para os quais enviamos dinheiros e benesses, somente Israel nos ajudou. Obrigado Israel.

  5. Que linda homenagem! Esse nosso Presidente Muita demais! Parabéns! Bem merecido! Obrigada militares Israelenses, pela grandiosa colaboração durante a tragédia em Brumadinho!

  6. Grande estadista nosso presidente, e ainda tem imbecil aqui no Brasil que diz esta viagem foi inútil, um deles foi aquele histérico do professor Vila, personagem da jovem pan que fala mal de todo mundo.

  7. Este é meu Papi sempre agindo a favor dos menos favorecidos, espero que esta aliança com israel ajude a eliminar o estado terrorista arabe de uma vez por todas…..Opa desculpem ´s sobre brumadinho né? foi mal eu me exaltei, viva o judeu vida a judéia, viva o povo escolhido por Deus, yuhuuuuu

  8. DEUS ABENÇOE AOS SOLDADOS E TODO O POVO DE ISRAEL E MUITO OBRIGADA PELA AJUDA EM BRUMADINHO !!!! PARABÉNS NOSSO PRESIDENTE PELA ATO DE RECONHECIMENTO DO TRABALHOS DELES !!!!!!! GOD BLESS ISRAEL !!!!!

  9. Graças a Deus, agora temos um presidente inteligente, sábio, que busca se aproximar dos países mais desenvolvidos do mundo, com a visão de levar o Brasil ao mesmo nível desses países.
    Ficamos por muitos anos no atraso, e com o País vivendo a maior corrupção da história do mundo, tendo como chefe dessa corrupção, o próprio presidente, hoje um presidiário, que durante todo seu péssimo governo, trabalhou apenas para implantar o maldito comunismo, não apenas no Brasil, mas em toda a américa latina.

    E esse canalha, Lula ladrão, além de só ter feito amizade com países comunistas, onde o povo vive na miséria, mas o governo e seus comparsas vivem no luxo, também privou o Brasil de crescimento, em todas as áreas.
    O plano dele era quebrar o Brasil, enfraquecendo assim toda sua estrutura, para conseguir se perpetuar no governo — método usado por todo ditador e que funcionou na Venezuela, Cuba, Coréia do Norte, etc.
    Eu me regozijo com o presidente que temos hoje, o melhor de toda a história da nossa república!
    #BOLSONARO 2022

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here