Presidente Jair Bolsonaro fala sobre a crise na Venezuela e o pronunciamento no Dia do Trabalho

29
119

Entrevista Coletiva com o Presidente Jair Bolsonaro sobre Venezuela e o Pronunciamento em Rede Nacional de Rádio e Televisão ao Dia do Trabalho

Youtube Folha do Brasil

29 COMENTÁRIOS

  1. Ai pelo amor de Deus, seja o que for que o Governo junto às FFAA resolva fazer contra Maduro não vai falar nada para a imprensa, fica em sigilo, ou seja se houver intervenção amanhã, a alguns meses, ano que vem ou daqui a anos, vai ser surpresa, de repente, vc vai estar tranquilo e quando menos imaginar vai vir o boom da notícia, ninguém é besta de avisar o inimigo que vai atacá-lo, bando de jornalista otário, não adianta perguntar não vão tirar nenhuma informação, são Militares preparados e doutores em estratégia!

  2. Tem que se preocupar com os brasileiros. Que estão passando fome porque não tem emprego. Aumentando o tempo de aposentadoria. Vai piorar.porque vai ficar difícil empregos para os jovens.e muitas empresas vão mandar os idosos embora conclusão mas desemprego. Sou humano sei que os Venezuelanos precisa de ajuda.mas primeiro temos que pensar nos brasileiros.

  3. Ei sou lula temo o senhor que sirvo..jesus e meu mito .agora defender esse faso quem vai queimar sao vcs……busca o historico do mito..vao criar vergonha..defender um cara que vai cortar o salario dos velhinhos de 1 salari pra 400 reais.so espero que tu nao tenha ninguem nessa situacao ….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here