Quando transparencia significa tirania

10
129

[Apoie o nosso trabalho. Contribua: http://apoia.se/tradutoresdedireita]

**** DENUNCIA *****

Governo Aberto [http://bit.ly/2tvtYmA] é a fraude pela qual George Soros impõe, e assegura, sua vontade política aos países, sob o pretexto de promover a transparência, à luta contra a corrupção, o incremento da participação social e o desenvolvimento de novas tecnologias (ou seja, tudo em nome da “efetividade” e “responsabilidade”). Ele tira vantagem de governos fantoches [http://amzn.to/2tq6Zcs], controlados por ele com mão de ferro, na tentativa de aumentar sua fortuna e criar um sistema globalista de governança que substitui a soberania nacional.

A estreita relação de George Soros com o ex-presidente Barack Obama pode ser vista no suporte financeiro e outros tipos de apoio fornecidos pelo Open Society Institute ao projeto “Open Government Partnership”[http://bit.ly/1le9XDy], anunciado na ONU em 20 de setembro de 2011 por Obama e Dilma Rousseff.

“Aplaudimos os presidentes Obama e Rousseff por terem lançado essa iniciativa”, disseram as Fundações da Open Society em comunicado. “Pretendemos trabalhar com parceiros em todo o mundo para apoiar e monitorar de todo o coração os esforços dos governos para assumir esses compromissos e cumprí-los”.

Obama usou seu discurso na ONU logo após o anúncio para incitar o mundo a “aproveitar o poder das sociedades abertas” para combater a corrupção. Isso soava muito como algo vindo do próprio George Soros, que gastou centenas de milhões de dólares por ano promovendo “sociedades abertas” nos EUA e mundo afora. Seu network é chamado de “Open Society Foundations” e Soros nomeou uma de suas fundações como “Open Society Institute”.

Curiosamente [http://bit.ly/2trDnL6], sem ampla cobertura da mídia, no dia 29 de novembro de 2016, na gestão de Haddad, aconteceu o I Encontro Brasileiro de Governo Aberto no Centro Cultural São Paulo. Serão as cidades do Rio de Janeiro, Canoas, Belo Horizonte e o estado do Mato Grosso as próximas vítimas do governo aberto? O grupo de mobilização “Eu voto no Haddad, me pergunte por quê” continua com sua atividade mesmo após a eleição. Para tanto, teve encontro em 25/10/2016 [http://bit.ly/2trheg3] com integrantes do São Paulo Aberta – iniciativa que visa articular ações de governo aberto na Prefeitura paulistana. A ideia na agenda do grupo é discutir fiscalização e transparência da próxima gestão.

Em 11 de abril de 2017, na Gestão de Dória, [http://bit.ly/2up5zvp] houve uma audiência pública promovida pela Controladoria Geral do Município em conjunto com a Secretaria Municipal de Relações Internacionais de São Paulo para a discussão do edital para a seleção de “Agentes Formadores de Governo Aberto”. Não contente com isso, a Controladoria Geral do Município usará agentes públicos da REDE INFO ABERTA [http://bit.ly/2sscEKz] como “fiscais” e multiplicadores, em seus próprios órgãos, da “cultura” de governo aberto. O Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil [http://bit.ly/2rrWC7C] diz buscar a transparência, a eficiência e a eficácia na destinação dos recursos públicos, assim como estabelecer segurança jurídica para que as organizações da sociedade civil para conseguir verba estatal dentro de regras claras, ou será que tal lei na verdade estabeleceria os sovietes tropicais?

Leia também:

Um Movimento Massivo para derrubar George Soros explode na Macedônia
http://wp.me/p6u2W3-Vv

Tradução: Daiana Neumann
Revisão: Lívia Prates

TRADUTORES DE DIREITA
Webpage: http://TradutoresdeDireita.org
Facebook: http://facebook.com/tradutoresdedireita
YouTube: https://youtu.be/Hq3vNtgRuRg
Instagram: https://instagram.com/tradutoresdedireita
Twitter: http://twitter.com/tradutores_br

Vídeo original: https://youtu.be/Z8RA1e88BWs

Youtube Tradutores de Direita

10 COMENTÁRIOS

  1. Lembrei do ex-Ceo da mozilla no exato momento em que li o título, e tbm o dono da Coachella, Philip Anschutz. Transparência em associações que recebem doações é só pra definir quem será alvo da extrema esquerda.

  2. se os usa esta perdendo pra esquedalha imagina o que vai ser do brasil . que mundo é esse que os conservsadores tem medo de mostrar a cara ? eu acho que é hora de mostrar a cara e defender os valores humanos , quem tiver moral e carater irá concordar , quem for cretino e medroso irá se esconder. bolsonaro está crescendo porque nao tem medo de bater e levar porrada e é isso que falta nessa guerra cultural

  3. pior de tudo é q essa escória da esquerda, desses progressistas e globalistas, esses tumores cancerígenos humanóides que matam o mundo moderno, são a minoria na sociedade, ou eles são poderosos demais ou as pessoas de bem estão aceitando bovinamente serem conduzidas para o matadouro da liberdade e da individualidade.

  4. Eu sei que tudo que esse pessoal inventa é com a intenção de aumentar o próprio poder mas entendo a importância de conhecer a procedência dos recursos dessas ONG's.
    Acho que não deveríamos nos concentrar na oposição à iniciativa em si, mas nos efeitos perversos (como as demissões arbitrárias por motivos políticos), que, reconheço, com certeza são a motivação principal por trás dela. Há meios legais de se fazer isso e eles mesmos os criam todos os dias. Da mesma forma que um homossexual pode processar um empregador por desconfiar que foi demitido por causa de sua orientação sexual, um diretor de teatro pode fazer o mesmo se perder o emprego por causa de uma doação.
    Às autoridades que publicam "acidentalmente" os dados de doadores que deveriam ser sigilosos ou que, de posse deles, resolvam perseguir cidadãos impondo sanções indiretas (como o uso político que Obama fazia do IRS, por exemplo), as cortes de justiça! Se eles judicializam tudo, por que nós não deveríamos?
    O vídeo deixou claro os problemas que nós, conservadores, poderíamos enfrentar sob um governo de esquerda mas as ONG's deles estão sujeitas aos mesmos escrutínios sob um governo nosso.
    Só pra dar um exemplo, podemos imaginar uma dessas ONG's do PSOL que atuam em favelas e vivem de transformar pobre em cobaia de depravação ideológica. Quantas delas não recebem dinheiro do tráfico de drogas? Levando em conta a tara doentia que a esquerda tem pela bandidagem, é de se imaginar se isso aí não atrapalhe mais a eles do que a nós.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here