Sendo Adulto no modo expert

19
66

Pe Mike, do Ascenscion Presents, fala sobre o que torna alguém em um adulto e como você pode começar a assumir responsabilidades hoje para se firmar nesse caminho.

Tradução: Jonatas

Ajude-nos a continuar: https://apoia.se/tradutoresdedireita

Twitter: http://twitter.com/tradutores_br
Instagram: https://www.instagram.com/tradutoresdedireita
Site: https://estibordo.org/tradutoresdedireita

Canal Ascenscion Presents: https://www.youtube.com/channel/UCVdGX3N-WIJ5nUvklBTNhAw

Youtube Tradutores de Direita

19 COMENTÁRIOS

  1. God bless you too, father! Thanks for this video Tradutores da Direita! So I remember when I was 22 years and my boyfriend and I got married. We were pregnant and we say not to abortion.
    The right choice, no doubt!
    It's sad to grow up with bad ideas, without having responsibility because everything has been a price. God knows the answers and they are in our hearts!

  2. Isso me faz pensar nas lacradoras que querem abortar simplesmente por abortar. As pessoas se relacionam sexualmente sem proteção, assumem o risco de uma gravidez indesejada e depois querem abortar, ou seja, não assumem responsabilidade do ato, querem simplesmente burlar a própria irresponsabilidade.

  3. O tal padre foi bem até o 2o. minuto, quando tentou dar um shaming nos homens que não querem ter responsabilidade com os outros. Se esqueceu que JESUS não casou nem teve filhos … e que portanto não teria alcançado a fase adulta, de acordo com o tal padre do video. Q lástima!

  4. O engraçado é qdo vc é um baita de um filho da puta, bêbado, vagabundo e não tá nem aí pros filhos; e às vezes é separado, e a necessidade de comida e dinheiro bate na bunda dos filhos, então eles acordam cedo, a mãe fala : "olha, não seja como o teu pai" e vão pra escola, são obedientes e se tornarão pessoas RESPONSÁVEIS pela vida toda. Entretanto, se vc é um pai RESPONSÁVEL, daqueles q coloca tudo em casa, dá tudo de bom pros filhos e faz todas as vontades deles, então pra acordarem pra ir pra escola, vc tem q jogar um balde d' água na lata, fican o dia todo na Internet, não fazem qualquer serviço em casa e ainda falam mal de vc pra sua esposa qdo vc cobra alguma coisa. É !!!! Realmente hoje em dia vc tem q se apegar a Deus Jesus, ler a Bíblia com seus filhos, desde pequenos e fazer disso uma rotina, e impor regras do uso da Internet e sempre dar-lhes tarefas de casa pra ajudar a mãe; e dizer q dinheiro não cai do céu, talvez assim crescerão RESPONSÁVEIS e qdo chegarem na idade de 18 anos, já serão "adultos". A minha vida foi assim. Minha mãe, já falecida, me ensinou a ser um Homem.

  5. Tenho 17 anos e o próximo ano vai ser 100% dedicado aos estudos, quero muito passar na prova do EspECEX e minha família toda está me apoiando, moralmente e financeiramente também. Até cogitei em arranjar um emprego de meio período, queria muito saber qual é a sensação do trabalho e o sentimento ao receber dinheiro honesto do "próprio suor", mas minha mãe disse que é melhor eu apenas focar nos estudos já que na prática, não precisamos de um dinheiro extra, claro que seria bem vindo mas não é realmente necessário. Acho que estou no caminho certo pra ser adulto!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here