TÁ FALTANDO ARGUMENTO?

43
106

Jornalista Claudio Tognolli, desconhece o processo orçamentário da União e cospe aos ventos diversas inverdades.

youtube Jair Bolsonaro

43 COMENTÁRIOS

  1. BRASIL. A HORA DO PESADELO É IMINENTE
    Estágio 1: O povo brasileiro, nos anos 30 e 40, é levado a desenvolver o espírito de escravos. Aceitando o mínimo por seus trabalhos, devidos as "crises", calculadas e feitas acontecer pelo testas de ferro colocados no poder. E a buscar afogo no forró, nas festinhas populares, nos carnavais, no pornô chanchada, nos ícones cinematográficos das TVs no anos 50 e 60, nos festivais tidos como culturais como um poderoso anestésico para um povo que NUNCA priorizou o estudo e as vias acadêmicas pra desenvolvimentos de cérebros para desenvolver o Brasil.
    Estágio 2: Anos 50 e 60. Temendo a expansão do poderio do Leste Europeu Comunista, potencias estrangeiras do Norte Ocidental começam a cravar posições em todo território nacional, trazendo os ditos "investimentos estrangeiros", em verdade ocupando posições estratégicas que os empresários e produtores rurais deste país nunca formalizaram planejamento para impor uma política nacional de desenvolvimento. Ao mesmo tempo tanto o modelo administrativo de bases militares são criados com base nas "assessorias" de militares do Norte, quanto os políticos brasileiros em governos estaduais e no governo federal são sistematicamente manobrados ou comprados para que a Agenda do Norte seja cumprida.
    Estágio 3: Anos 60 e 70. A Conspiração Comunista Internacional, tendo como principal cabeça a Rússia, agora com uma base avançada de comando em Cuba, pra ampliação de seu projeto pra América, planta no Brasil um movimento subterrâneo ocupando posições vitais em todos os setores vitais da sociedade brasileira, após uma fracassada tomada do poder por um golpe contra a democracia brasileira;
    Estágio 4: Anos 80 e 90. Começa o processo de empobrecimento e enfraquecimento das instituições brasileiras, fazendo o povo viver em função de crises econômicas reiteradas, enquanto grandes multinacionais saqueiam o Brasil através de remessas de vultosos recursos, muitas vezes advindos de empréstimos fraudulentos contra os cofres federais ou de concessões fiscais indevidas pra implantação de tais industrias estrangeiras neste país. Grandes benefícios fiscais, aumentos abusivos de preços, escravizando a população que segue sempre recebendo péssimos serviços públicos. Grandes bancos e operadoras financeiras controlando as finanças das população que vivem em função não do conceito de prosperidade crescente e sim de uma busca utópica de ajustes de orçamentos pra se "adaptar a crises", que são planejadas pelos dominadores no poder, através de seus testas de ferro.
    Estágio 5: É o atual estágio. As leis são interpretadas ao sabor da Agenda dos traidores nacionais. Toda a classe política corrompida. Eles sabem que Rússia e China já plantaram grandes projetos de dominação dos recursos minerais do Brasil e recebem pra ficar calados. Temem o poder de morte, assassinatos seletivos, da Conspiração Comunista Internacional que têm como braços armados, pontas de lança, a Máfia Russa e a Máfia Chinesa. Cujo código draconiano é internacionalmente conhecido. Os juízes e políticos começaram recebendo dinheiro, com sonhos e promessas de serem futuros testas de ferro dos "futuros" senhores feudais, mas agora veem que sua traição os levaram a serem reféns dentro de suas próprias casas. Ou fazem o que seus mandatários EXIGEM ou serão eliminados como porcos no abatedouro. A maioria dos generais do Estado Maior se acovardaram e já estão prontos pra entregar este país em mãos estrangeiras. A parcela honesta do judiciário vive em sonhos de uma justiça impossível de ser feita com o Sistema de Justiça Brasileiro estar totalmente aparelhado, enquanto a parcela cínica ajuda com seus discursos pra boi dormir. Os grande canais de comunicação já estão controlados pela conspiração comunista. TVs, Rádios, Jornais e outras publicações. Tudo que se publica é o que querem ou o que não tem como causar um efeito muito danoso no andamento da Agenda.
    DEPOIS DO ANUNCIO DO FIM DA LAVA JATO e com a completa e total inação dos generais das FFAA, este país agora tende a entrar numa espiral de decadência total. E pior, encontrando uma população masculina afeminada e sem iniciativa de combate, tanto por fraqueza moral quanto por incapacidade mental de fazer uma leitura precisa do cenário atual e futuro.
    FIM: Quando o inimigo é forte, em grande número e também infiltrado em posições não totalmente rastreáveis, somente a GUERRA DE GUERRILHA tem efeito. Eliminando peças chave, destruindo partes vitais da estrutura de comando do governo corrupto dominante, até que uma reação maior possa ser implementada.
    MILITARES QUE NÃO LUTAM PELA LIBERDADE DO BRASIL SÃO TRAIDORES NACIONAIS.

  2. a boiada (brasileiro) é burra, se o Bolsomito aceita dinheiro de quadrilha pode ter certeza que vai ser cobrado algum dia quer dizer ja esta, sendo votou a favor da pec 241 e essas reformas, que ele msm era contra.
    Ninguém da nada de graça não, só ver lá em São Paulo com o Dória se acha que as empresas tão doando remédios e prestando serviços de "graça" pode ter certeza, que isso que elas tão fazendo os eleitores vão pagar dobrado lá na frente e ver que ele é uma fraude assim como Lula, Dilma, Bolsonaro e etc…
    Vocês tem que botar uma coisa na cabeça ninguém da dinheiro atoa não, sempre tem algo em troca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here