Trump: “a imigração está mudando a Europa”

48
181

Youtube Tradutores de Direita

48 COMENTÁRIOS

  1. E a mídia européia (esquerdista é claro) destruindo a Polônia, pois o povo polonês não aceita de forma alguma esses refugiados majoritariamente islâmicos.
    No entanto essa mesma mídia faz questão de esconder e abafar os milhares de casos de estupros e roubos que se multiplicam nos países que receberam os imigrantes.
    A classe artística então…kkk essa é podre… Defendem até o talo todos esses movimentos pró refugiados, mas se escondem em seus "bunkers" com um exército de seguranças armados.

    A função dessa gente, refiro-me aos globalistas, é destruir a cultura ocidental, a NOSSA cultura.

    Felizmente ainda podemos aproveitar a "nossa" internet "livre" aqui no Brasil, para divulgar vídeos como esse, pelo menos por enquanto.

    Recomendo dois livros bons para entender um pouco mais dessa palhaçada que estamos presenciando na Europa (e no mundo todo):

    "Poder global e religião universal" de Juan C. Sanahuja

    "O terrorismo Intelectual" de Jean Sévillia

  2. A França e a Alemanha mantendo a tradição de fazer merda e trazer problemas para a Europa

    Uma solução precisa ser tomada até no máximo 2020,se demorar demais ficará inviável expulsar os invasores e a Europa estará condenada

  3. Quando os REAIS europeus vão reacordar pra vida e sair dessa inércia e expulsar essa escória de imigrantes q vem pra destruir seus países?
    Não se deve receber imigrantes mas sim se necessita de um esforço global para se desenvolver outros países e tratar suas moléstias! Por que isso já não acontece? Deve ser dinheiro como outras vezes… N adianta a merda dos direitos humanos defender os lixos q invadem a Europa pq assim a Europa vira o lixo q era os países deles. Cadê um esforço global perante isso? Manda essa Caralha de volta e procuram resolver problemas lá! Não levar o problema de um lado pro outro

  4. Se a Inglaterra se render, a Europa já era, a Inglaterra sempre valorizou e defendeu a liberdade, seja através da força, ou do intelectualismo combatendo ideias totalitárias construtivistas que surgiram na França e Alemanha ao longo dos tempos.

  5. É pior que a segunda guerra mundial, pois é silenciosa e referendada pela ONU entre outros organismos internacionais. A pergunta que fica a esse globalismo é: Porque não ir atacar o problema? muito dinheiro dos países e suas ditaduras, essa é a realidade, basta ver a Venezuela onde ninguém dos ditos Direitos Humanos faz algo.

  6. Alguem percebeu o nivel da coletiva de imprensa comparado as daqui? Fiquei abismado… Todos jornalistas devidamente sentados, cada um tem sua vez de falar.. Já aqui fica um monte de pseudojornalistas amutuados jogando o microfone e varios flashes na cara do entrevistado e como sempre fazendo perguntas idiotas tentando desmoralizar o protagonista… Educação é outro nivel

  7. Governos gostam de turistas.
    Turista vem, gasta dinheiro e vai embora antes de acabar a grana. Pq ele tem bom senso. Turista não fica ilegal. Acabou o dinheiro ele volta pra casa.
    Imigrantes ninguém gosta, nenhum país gosta.
    Pq o Imigrante é como um parente que vem te visitar, come sua comida, usa da sua casa, consome seus recursos e não ajuda em nada.
    Veja nosso caso com a Venezuela.
    Ele, Trump, tá certo.
    Os países desses caras que tomem vergonha na cara e concedam o conforto que seus cidadãos merecem sem que eles precisem se mudar.

  8. Torço firmemente para o islã triunfar perante a Europa e toda mundo a sociedade ocidental tem que pagar pelos seus pecados, por ter deixado de mãos os 3 pilares ético/moral que construíram o Ocidente. A Europa é a prova do que acontece quando vc cria leis que entrega poderes as mulheres (igualdade, diversidade) e diminui o poder masculino (ordem, justiça). O país colapsa socialmente, financeiramente e moralmente então sua cultura precisa ser substituída por outra mais patriarcal baseado nos princípios básicos humanos (reprodução, taxação e defesa) para o Estado manter-se vivo. Nesse caso os homens muçulmanos são mais violentos podem derrubar o Estado se ele não dar o que eles querem, a mulher muçulmana é mais fértil quem controla a reprodução tem o poder essa é a lei básica do ginocentrismo. O Estado cria leis exclusivas para beneficiar-los com dinheiro do contribuinte nativo, por exemplo muçulmanas pagam metade em clínicas, remédios, aluguel, imóveis. As leis justificam seus crimes culpando a população nativa por não se assimilar aos imigrantes. Países utópicos feministas como Suécia, Dinamarca, Noruega, Holanda, Alemanha, Inglaterra e França se uma mulher branca for estuprada ou agredida por um imigrante e fazer queixa ela pode ir para cadeia ou pagar multa, na pior das hipóteses ela pode ser julgada no Supremo Tribunal Internacional da Sharia com 71 chibatas, estupro coletivo e remoção dos clitóris. A mulher branca ocidental tem um filho ou nada, foi emancipada sexualmente, é promíscua está intoxicada de feminismo e socialismo. A mulher muçulmana é casta, tradicional, se dedica à família e islã como cita o alcorão, tem em média 5 filhos(as).

  9. Em algumas décadas só haverá duas forças na Europa, o Islã e a Rússia. A união comunismo-islã que se iniciou com Lenin, em seu primeiro discurso após a tomada de poder, será concretizada.
    E se não abrirmos os olhos também seremos engolidos por essa tsunami cultural.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here