Trump: "O que aconteceu com Otto é uma desgraça"

13
130

Apoie nosso trabalho. Colabore: http://apoia.se/tradutoresdedireita

BREAKING NEWS: Trump fala sobre a morte de Otto Warmbier

Em janeiro de 2016, o estudante norte-americano, Otto Frederick Warmbier, foi julgado na Coréia do Norte por ter cometido atos hostis contra o país e sentenciado a trabalhos forçados. Otto, um rapaz de 21 anos, ficou quase 18 meses preso no país após confessar ter roubado “um poster de propaganda política”. Após muitos esforços diplomáticos, o jovem foi levado de volta aos EUA no dia 13 de junho. Desde sua chegada em Cincinatti, Ohio, Otto foi levado ao Centro Médico da Universidade de Cincinnati para avaliação e tratamento emergenciais. Ele havia sido diagnosticado com uma “grave lesão neurológica”. Porém, Otto não resistiu e faleceu ontem, menos de uma semana após seu retorno ao país de origem.

Nesta coletiva de hoje, Donald Trump lamenta imensamente o que aconteceu com Otto e diz que foi uma desgraça que não poderia ter acontecido caso o tivessem trazido antes, uma clara crítica ao governo de Barack Obama, que não buscou resolver o problema imediatamente após o ocorrido no ano passado.

Tradução: Felipe G. Duarte

TRADUTORES DE DIREITA
Webpage: http://TradutoresdeDireita.org
Facebook: http://facebook.com/tradutoresdedireita
YouTube: https://youtu.be/saBQpd_hnuk
Instagram: https://instagram.com/tradutoresdedireita
Twitter: http://twitter.com/tradutores_br
Vídeo original: https://www.facebook.com/FoxNews/videos/10155550014111336

Youtube Tradutores de Direita

13 COMENTÁRIOS

  1. Eu imagino o que teria acontecido com qualquer democrata (esquerdopata) que estivesse na Correia do Norte e tivesse feito o que esse rapaz fez. Mas nos Estados Unidos eles podem tudo, até degolar cabeça fake do Presidente Trump que nada acontece.
    Fica bem claro onde está o imperialismo, a ditadura e as perseguições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here