Trump se desculpa por suas palavras

23
193

Hillary Clinton tem usado a estratégia Salinskiana contra Trump desde o começo da disputa.
Recentemente, vazou um vídeo de 10 anos atrás em que Trump se comporta como um jovem desrespeitoso. A imprensa então se deleita em atacar Trump de todas as maneiras imagináveis.

Parecem esquecer no entanto de que o marido de Hillary de fato abusou de mulheres e sua esposa não fez nada além de ameaçá-las.

Finalmente Trump se defende como prega a guerra política: ataca.
Vejamos o que disse.

Tradução: Jonatas

Visite: tradutoresdedireita.org
Nossa página no Facebook: facebook.com/tradutoresdedireita

Vídeo Original: https://www.facebook.com/DonaldTrump/videos/10157844642270725/

Youtube Tradutores de Direita

23 COMENTÁRIOS

  1. cuidado Hillary!! essa "tatica" pode se voltar contra voce!!! é como se alto-intitular "jararaca" e depois ficar chatiado porque TODOS os evangelicos,catolicos,espiritas,etc. queriam PISAR na cabeça da serpente !!! quem tem telhado de vidro NÃO deve tacar pedra no telhado do vizinho….vejamos qual será o resultado final disso….

  2. Não gosto dele, mas gosto menos ainda da Clinton. Clinton porra, pra que colocar o mesmo no poder novamente? Só muda que não tem pinto (ou tem?). Hillary Clinton é igual a dilma, só um fantoche com muito poder obscuro por trás.

  3. eu ja vi esse filme antes… em 2014… "nao vou votar nele pq ele cheira… nao vou votar nele pq ele é playboy" kkkkkkk EUA me lembra um certo pais da america do sul q tinha tudo pra ser uma grande naçao e acabou virando um anaozinho diplomatico

  4. Trump tem que vencer. Senão não só os EUA vão ser destruídos culturalmente, como teremos uma possível guerra por aí, na qual os EUA vão perder, se Deus e Nossa Senhora não intervir.

  5. Tá ai uma coisa que falta a turma do PT e seus aliados comunistas, reconhecer o erro e pedir perdão ou desculpas.
    Reconhecer o erro e humildade nunca fez mal a ninguém.
    Boa Trump !

  6. Para começar Democracia é uma balela. Segundo, presidente americano não manda em porra nenhuma, quem manda são as corporações. O governo existe para servi-las. Não sei sobre qual vídeo estão falando e nem me interesso. Terceiro, todo mundo fala merda, não seria diferente com esse palerma. Quarto, melhor ele do que a Bruxa vencer. Quinto, se ele vencer será o próximo presidente americano morto (dessa vez a CIA vai encenar um atentado terrorista para matar o sujeito). E finalmente, vão todos se fuder.

  7. Sejamos sinceros: esse cara é tosco, bruto, pedaço de animal, machista, deve peidar à mesa, entre outros adjetivos! Mas a verdade é que nem os vermes do seu partido o apoiam. E isso é perfeito!
    Ele é o candidato que [pelo menos aparentemente] não tem rabo preso com o sistema! Creio que os norte-americanos já estão cansados desta merda toda, e Trump surgiu em bola hora!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here