Um ovo de águia vale mais que um bebê?

37
72

Will Witt foi a um parque ver a diferença na reação de algumas pessoas entre quando pedia para assinarem uma petição contra a destruição de ovos de águia e o aborto.

Tradução: Andrey Costa

Ajude-nos a continuar: https://apoia.se/tradutoresdedireita

Twitter: http://twitter.com/tradutores_br
Instagram: https://www.instagram.com/tradutoresdedireita
Site: https://estibordo.org/tradutoresdedireita

Youtube Tradutores de Direita

37 COMENTÁRIOS

  1. TEMOS Q CUIDAR UM DOS OUTROS E DOS Q ESTÃO PRA NASCER NO ÚTERO MATERNO OU SEJA SOU CONTRA O ABORTO. PORÉM JÁ PASSOU DA HORA DAS AUTORIDADES MUNDIAIS PENSAREM NUMA FORMA DE CONTROLAR A NATALIDADE, POIS SÓ O NÚMERO DE CHINESES JÁ PASSA DE 1 BILHÃO E 400 MILHÕES DE INDIVÍDUOS !!!!

  2. Ser contra o aborto é fácil. Quero ver provar que ás águias não tem direito a vida – e elas não tem. Para argumentar sem ser refutado que um abortista é um assassino – porque é mesmo, tem que se tira de um vez por todas que animais tem direitos. Só seres humanos tem direitos. E não passa de charlatanismo o sujeito que se diz defensores dos animais.

  3. "Águias não são estupradas" bem a maioria não mas os hormônios fazem ela aceitar qualquer macho né, mas o pior foi "nunca conversei com uma águia", essa mulher pra falar isso deve ter fumado 1 quilo de maconha por dia quando fez faculdade de humanas só pode, cada vez mais tenho menos empatia por esses merdas hipócritas.

  4. Todos os argumentos pró aborto são retardados. Absolutamente TODOS.
    Pois partem da premissa canalha e burra de que o feto não seria ainda um ser humano… como se de uma gestação pudesse nascer um pé de alface ou um tomate ou qualquer outra coisa que não um bebê. A humanidade do feto é um axioma.
    Quando você escancara na cara de um abortista a humanidade do feto, ele fica pelado, ferrado e envergonhado pois isso mostra a incapacidade dele de solidarizar com o assassinato dos filhos no ventre da mãe (vulgo aborto), seja queimando o bebê com ácido, arrancando os membros com uma pinça ou despedaçando-o e sugando por sucção.
    Igualar ovo de águia, de pato, qualquer outro animal do cacete a 4 com um feto, é também de uma burrice incomensurável pois dá a vida animal o mesmo valor de uma vida humana. Quem defende essa tese retardada deveria pegar prisão perpétua pelo genocídio que comete diariamente pisando milhares de formigas inocentes. Afinal, 'todas as vidas humanas e de animais têm o mesmo valor' … não é a alegação dessas bestas?

  5. Nunca vi uma geração tão idiota quanto a atual. Aceitam qualquer coisa "diferente". Não raciocinam e expõem suas opiniões de uma forma vaga e superficial. E o Sistema, sabendo disto, estabelece leis e normas para piorar ainda mais a situação. Ha um caso de um juiz que proibiu sal em restaurantes. Comer mais ou menos sal eh questão de cada um e do seu medico. Pra que a justiça se meter neste assunto? Do jeito que vai, irão regular o ar que respiramos. A população deve se unir e colocar estes "especialistas" cuidando de coisas mais importantes.

  6. Uma vez eu vi uma publicação no Facebook que me deixou muito triste. Numa página feminina e não feminista. Uma publicação de um pezinho de um bebê. Muitos comentários que diziam tratar-se de algo muito lindo, fofo, mas vi também muitas publicações de fotos nos comentários de patas de gatos e cachorros onde as desumanas diziam que aquilo sim era fofo e lindo e não os pezinhos do bebê. Animais também são fofos, mas o que estamos vivendo com essa desumanização do ser humano em prol da preferência por animais é algo doentio.

  7. O que esse povo jeca tatu nao consegue entender que nao é matar bebes o problema mas joga los nesse mundo sem cria los adequadamente ou simplesmente abandona los a propria sorte vivos é que é o problema que esta acontecendo seu burro ignorante?? As pessoas tem filhos tipo bixo nao criam ou educsm deixam sofrer os infernos deste mundo praticamente no abandono psicologico e fisico.. Entenderam agora amebas??

  8. É por isso que o ISLÃ vai dominar boa parte do Mundo Ocidental em questão de décadas. Uma família muçulmana tem, pelo menos, 6 FILHOS, enquanto que os DEBILÓIDES ocidentais, afastados de Deus, preferem cuidar das águias, cachorros, gatos, golfinhos…

  9. A única coisa boa que, talvez, o aborto poderia proporcionar seria o fato de que uma abortista, que tem a mentalidade totalmente deturpada, ao não ter filhos, não ensinaria ou passaria adiante para a sua prole uma mente deturpada como a dela.

    Ou seja, essas pessoas que tem nojo de bebês ou simplesmente abortam terão essa mentalidade limitada a elas, não passando para uma nova geração (através da educação dos filhos) esse tipo de pensamento.

    Por isso, nós que somos pro vida devemos sim ter o maior número de filhos e criá-los de acordo com os valores cristãos.

    O islã está dominando a europa dessa forma.
    Nossos líderes ocidentais, seja políticos, seja religiosos, precisa precisa incentivar a geração de filhos.

    Com uma boa criação, educação e ensinamento vamos, em poucos anos, estirpar essa mentalidade.

    Sei que as dificuldades financeiras não ajudam, mas precisamos melhorar as estruturas da sociedade para comportar um contigente maior de novos seres humanos.

    Eliminar a pobreza é o primeiro passo.

    A fertilidade e a dedicação a família é a maior arma do cristão contra a deturpação e degeneração do ser humano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here