Uma resposta pró-vida – "É melhor que pessoas deficientes sejam abortadas"

22
60

Há países hoje que já aboliram totalmente o nascimento de pessoas com síndrome de down. Esse fato frequentemente é pregado como um ponto positivo devido à eliminação de um grupo específico entendido como inferior ou indigno. A eugenia, ou seja, a “purificação” da raça humana por meio de políticas que impeçam o nascimento de pessoas indesejadas por um grupo específico, especialmente para alcançar um objetivo final como o novo homem comunista, o super-homem ou a pureza da raça ariana.

A aceitação e a integração de pessoas com deficiências na sociedade foi um esforço de muito tempo realizado por diversas pessoas movidas por amor e por pela compreensão de que é necessário sempre dar à vida a chance de florescer e dar frutos. Depois de todo o avanço, agora é o abortismo que, chamando de direito de escolha, saúde reprodutiva ou coisas do tipo, visa destruir a chance de várias crianças viverem.

Tradução: Andrey Costa

Ajude-nos a continuar: https://apoia.se/tradutoresdedireita

Twitter: http://twitter.com/tradutores_br
Instagram: https://www.instagram.com/tradutoresdedireita
Site: https://estibordo.org/tradutoresdedireita

Youtube Tradutores de Direita

22 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente os ideias nazistas de supremacismo racial e superioridade genética estão vivos nas cabeças de inúmeros "progressitas" sejam políticos, intelectuais, cientistas, professores, personalidades e formadores de opinião da grande mídia, q com sua vantagem retórica nesse mundo cada dia mais antihumano, tem tido muitos êxitos nessa campanha massiva pelo aborto sob qualquer circunstâncias, mas principalmente por causa de deficiência, mínima q for, vide Islândia onde a eugenia nazista já dizimou incontáveis vidas inocentes…

  2. Pq será que mulheres decidem fazer abortos quando sabem que há um problema com o feto? Ou mesmo que não tenha problema algum? É pq são elas que vão ter de ficar com as crianças. O fardo emocional e financeiro sempre fica com as mulheres. Homens não fazem questão nenhuma de ficar com a prole. Na verdade no máximo pagam uma pensãozinha, pq sabem que se não pagar serão presos, e vazam. Não estão nem aí. Querem mais é que a mulher e o filho se lasquem. E quando pegam os filhos na sexta pra devolver no domingo acham que são presentes. Faço a minha parte… Mas na hora de defender a proibição do aborto, quem é que mais brada: OS HOMENS!!!! OS HIPÓCRITAS!!! Então às mulheres cabem decidir se querem ou não fazer o aborto. A palavra final deve ser delas. Sempre.

  3. Engraçado você ver que o povo Europeu, que se diz contra o nazismo, faz coisas como essa… É nisso que deu tirar a Igreja Católica, engraçado também que as bostas feitas pela Igreja Calvina são jogadas para a Igreja Católica.

  4. Eu concordo com o aborto e errado mais tipo aqui na minha casa no quintal minha mãe e pai separaram um espaço para colocar uma igreja depois de um tempo algumas crianças começaram a frequentar a mesma mas depois de um tempo essas crianças começaram a falar de seus problemas para minha família, falaram q não se alimentavam a 3 dias que a mãe deles mesmo trabalhando n dava conta de sustentar eles (detalhe a profissão dela era prostituição mas eles n sabem disso) , tinham 5 crianças de 5 a 9 anos e um bebê de 1 ano e alguns messes, daí minha família ajudo eles dando dinheiro comida roupas mas depois de um tempo começaram a vir todos os dias mas nossa família tbm é pobre, depois de um tempo minha mãe ligou para o conselho do telar, mas nunca aparecerão por aqui, essas crianças ficavam na rua até umas 2 horas da manhã na rua os familiares deles quando viam o dinheiro q dávamos a eles pegavam e gostavam com bebidas alcoólicas nessa no favela está cheio de usuários de drogas e bebados uns messes atrás uma criança de 14 anos foi estuprada por bêbados que moravam perto da casa dela ( a população tento espancar eles mas os policiais impediram os fdps estão na cadeia agora) eu acredito que se essa mãe tivesse abortado o primeiro filho ele nunca precisaria passar fome e quando se ela tivesse outro filho no futuro tenho certeza que essa criança n passaria esses sofrimento todo. Mas é claro aborto e errado mas até que consigamos melhorar os sistemas de recolhimento de crianças que seus responsáveis n conseguem sustentar essa é uma opção.outro detalhe tenho uma sobrinha q é deficiente mental ela n consegue mexer direito o corpo mesmo com 12 anos sua idade mental e de uma criança de 8 anos e n irá mudar segundo os médicos até sua morte
    Editado:sei que é brutal mas o aborto e como matar um paciente de morte cerebral vc sabe q estar vivo mas vc sabe q tbm ele nunca mas irá pensar de novo ( já está morto mesmo com seus órgãos funcionando ) sei lá aborto em animais explica a minha ideia vc n tem condições de criar o feto então elimina ele antes que ele possa sofrer com sua falta de sustentabilidade

  5. Esse mesmo argumento foi usado por Hitler e os nazistas para matarem os bebês deficientes e os bebês que eram frutos de casamento entre judeus e alemães. E agora vemos a esquerda repetindo esse mesmo argumento eugenista/nazista e ninguém fala nada, as mesmas pessoas que chamam Adolf Hitler de monstro por ter pregado o eugenismo publicamente são as mesmas que vêem os comunistas pregarem a mesma coisa e não falam absolutamente nada. Isso só mostra que a humanidade está indo para o fundo do buraco e que os nazistas eram de esquerda sim, e o tempo está provando isso. E para mim não existe diferença entre um nazista e uma pessoa que defende o eugenismo, se você defende essa monstruosidade não importa se você se diz de esquerda, pra mim você e da mesma laia dos nazistas.

  6. Não sou a favor do aborto, e nem contra. É muito mais facil criar um filho deficiente numa familia rica e ainda mais em pais de primeiro mundo, convenhamos. Pessoas autistas são um peso e sofrimento enorme para a familia, só qm tem na familia sabe como é. E a pessoa q é deficiente, dependendo da deficiencia, ela não é feliz. Essa mulher tem sindrome de down em grau mais leve, pq tem pessoas com sindrome de down q não conseguem aprender absolutamente NADA. Aí fica facil vir da lição de pró-vida.

  7. Se a extrema esquerda entrar de novo no poder por 8 anos nos EUA e por 14 anos como foi no Brasil podem esquecer o mundo como ele é hoje. Haverá perseguição em massa contra todos que discordam deles. Querem aborto até 9o mês e já falam em fechar as igrejas católicas nos Estados Unidos. É o caos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here