URGENTE! Bolsonaro libera 2 bilhões para rodovias, créditos e novas medidas para caminhoneiros

36
209

O Governo Bolsonaro anunciou crédito de até 30 mil para caminhoneiros autônomos e investimento de 2 bilhões em rodoviais. O anúncio foi feito pelo ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

Serão liberados 500 milhões nessa linha de crédito, além disso, poderão tomar o empréstimo apenas caminhoneiros autônomos que tenham até dois caminhões por CPF.

Youtube Folha do Brasil

36 COMENTÁRIOS

  1. General Heleno em poucas palavras o Sr. deu o tapa merecido nestes repórteres cretinos. Em outros governos nunca houve essa integração entre eleitores e governo. Sou orgulhosa demais por ter ficado todos os dias e noites sendo marqueteira do nosso Capitão. E depois de eleito ele ainda nos presenteou com essa equipe de ministros pra lá de inteligentes e que ñ leva desaforos pra casa.Uhuúuuu… Parabéns Presidente e equipe ministerial..

  2. Refém dos caminheiros? Ele é grato aos caminheiros, esse presente é reflexo da greve que os mesmos realizaram, e eles pensavam que tinham perdido. Vocês venceram caminhoneiros. Deus é Bom. E o presidente viu e ver a luta de vocês. Parabéns.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here