VENEZUELA E O MST

45
180

Bolsonaro questiona Ministro de Estado das Relações Exteriores e fala sobre avanço do comunismo no Brasil financiado pelo próprio governo brasileiro.

youtube Jair Bolsonaro

45 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Sr. Bolsonaro. Enfim, lavamos a alma com esse seu pronunciamento. O Foro de São Paulo é o calcanhar de Aquiles deles. Continue denunciando. Continue falando do Foro. Precisamos de alguém que denuncie e cobre providências, para impedirmos a tempo este esquema de dominação e doutrinação Marxista, presente hoje em nossas escolas, imbecilizando nossos filhos e condenando a sociedade brasileira ao fracasso e a destruição. Siga em frente. Não está mais sozinho. O povo brasileiro te agradece. Olavo também.

  2. Parabens Bolsonaro, grande trabalho, este local esta parecendo o Brasil, voce falando a verdade e um monte de boca aberta ouvindo como lunaticos sem nenhuma importancia para o assunto, salvo voce e alguns prezado Deputado, o Brasil ja era, acabou, esta nas maos de ladroes e mercenarios

  3. BOLSONARO – O grande Carlos Lacerda da era Getúlio . Precisa ser mais guerreiro junto aos seus companheiros militares.
    E organizar o IMPEACHMENT CONSTITUCIONAL da Dilma baseado nas ilegalidades dos empréstimos obscuros a Cuba e outras ditaduras. Eu faria melhor… Tendo o prestigio e a fama do  Bolsonaro ORGANIZARIA UMA MACHA DO BRASIL RUMO A BRASILIA para DEFINIR O DESTINO DO BRASIL –  Manifestações de rua, fora de Brasilia não tem valor nenhum.

  4. Não se pode querer impor regras na casa dos outros. Venezuela ELEGEU os que lá comandam. No Irã, até onde eu sei, Ahmadinejad foi eleito pelo povo também. Duas democracias que, por motivos misteriosos, inflamam de ódio os EUA e seus lacaios brasileiros (como esse Bolsonaro).
    Castro é um ditador, mas não cabe a nós decidir para o povo cubano o que é melhor para eles. As fórmulas da direita brasileira tendem a defender o que é melhor para ricos e elites, especialmente estrangeiros. Privilegiar elites não é sinônimo de justiça e progresso, pelo contrário. O Brasil é um dos países mais socialmente injustos do mundo.
    Não, eu não quero ir para Cuba. Não comparem Cuba com o Brasil. São dois países bem diferentes. Cuba não tem um milésimo das nossas riquezas e potencial.
    Alguém deveria dizer para esse Bolsonaro que existem questões MUITO MAIS URGENTES, bem aqui no Brasil. Ele tem que se preocupar mais com o orçamento da união, que remete 42% de tudo que arrecadamos para as mãos de banqueiros estrangeiros. Tem também o envio de nióbio subfaturado para países ricos do norte. Tem coisa muito mais importante acontecendo aqui. Para de se preocupar com Venezuela, Cuba e Irã.

  5. #BolsoMito parabéns, guerreiro!!!   Mais uma vez, sempre que possível, V.Ex. cite alguma bibliografia sobre a verdadeira faceta do comunismo no Brasil e no mundo. Dessa forma, vamos instigar à sociedade a consumir uma literatura sobre a verdade! 

  6. Sabem quantos projetos do Bolsonaro foram aprovados? Nenhum. Sabem por que? Porque todos os projetos dele são a favor do Brasil, da nação e principalmente da FAMÍLIA, propostas pelas quais vão de contra mão pela maioria dos Deputados já que só votam projetos em favor deles próprios ou pelo partido e nunca, NUNCA a favor do povo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here