Viés de Hollywood contra as armas

34
60

A indústria cinematográfica, apesar de ganhar seu sustento representando o uso de armas, é majoritariamente formada por desarmamentistas patológicos, que por nada no mundo aceitariam a ideia de que um cidadão comum pode ter uma arma para se defender.

Ainda na máxima de que armas são tão perigosas que só devem tê-las a polícia e os criminosos, os estamento de Hollywood milita para que os cidadãos obedientes da lei não tenham armas para auto-defesa e prega que sejam ridicularizados e perseguidos pela lei aqueles que têm.

Tradução: Andrey Costa

Ajude-nos a continuar: https://apoia.se/tradutoresdedireita

Twitter: http://twitter.com/tradutores_br
Instagram: https://www.instagram.com/tradutoresdedireita
Site: https://estibordo.org/tradutoresdedireita

Youtube Tradutores de Direita

34 COMENTÁRIOS

  1. Israel é o pais mais armado do mundo. Quando os cidadãos saem do exército ganham um fuzil para ter em suas casas (para combater uma possível invasão estrangeira). Adivinhem a taxa de invasão residencial em Israel? É a menor do mundo…

  2. O pessoal de Hollywood ainda não entendeu que uma coisa é a ficção que é diferente da realidade, se eles não gostam de armas, tudo bem, só não podem tentar manipular as pessoas para que concordem com eles!

  3. Quase toda a Hollywood é democrata. Então não é surpresa isso. E aqui no nosso quintal a Globo tem sido mais agressiva do que nunca nesse ponto. Desde a tentativa de maior legalidade das armas aqui se não falha a memória eu vi em três obras de ficção seguidas ele apresentarem personagens armados causando tragédias e não creio que devam parar tão cedo…

  4. Joice falou os podres de Rodrigo Maia e apoiou para presidente da Câmara.
    Esqueceu até da promessa que fez – Art 142
    Cogitada para ser candidata à prefeitura SP
    Rodrigo Maia quer Bolívia no Mercosul
    Ucrânia, povo joga político no lixo.
    Como o povo da Islândia tirou todos os políticos do poder
    Renan Calheiros, 18 processos, autor PL Abuso Autoridade.
    Inocente não pede para suspender processo
    Privilégios é corrupção – toma lá dá cá – R$ 3,8 Bilhões anuais
    Não vote em ninguém dos 25 partidos:
    MDB, PTB, PT, DEM, PCdoB, PSB, PMN, AVANTE, PP, PSTU,
    PCB, PCO, PODE, PSOL, PR, PSD,
    PROS, NOVO, REDE, PSDB, PDT, PPS, PTC, PRB, PATRI

  5. Se o cidadão de bem estiver armado num ponto de ônibus indo pro serviço e dois motoqueiros param de repente e anunciam um assalto, muito provavelmente esses dois serão mortos pois a reação das pessoas no ponto será mais rápida. Quando o bandido sabe q o cidadão de bem pode estar armado não fica tão fácil pra ele agir e sair numa boa. Ele tbem pode MORRER. Sou a favor do porte de arma pra pessoas do bem.

  6. Aqui todos que podem pagar segurança particular e moram em condomínio fechado são contra o desarmamento da população com o Rambo do seu lado te protegendo é sempre mais fácil será porque.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here