Vingança da Direita: por que quebrar redes sociais.

38
142

Todos sabemos da perseguição que as redes sociais e as grandes empresas da internet tem feito contra conservadores.

Nesse vídeo, Bill Whittle argumenta pela quebra dos monopólios da internet baseado na história e na legislação americana. Confira.

Tradução: Gabriel Bruno
Revisão: Jonatas

Ajude-nos a continuar com nosso trabalho: https://apoia.se/tradutoresdedireita

Twitter: http://twitter.com/tradutores_br
Instagram: https://www.instagram.com/tradutoresdedireita
Site: https://estibordo.org/tradutoresdedireita

Youtube Tradutores de Direita

38 COMENTÁRIOS

  1. Isso me dá um cansaço. Como que derruba essas empresas ou se ajeita o eixo pra imparcialidade na ideologia? essas corporações de bosta, são trilhardarias e contam com financiamento quase infinito dos globalistas.

  2. Excelente vídeo como sempre,eu sempre indico o canal aos meus amigos realmente o cara desenhou praticamente o que a mídia digital tenta fazer com suas ideologias isso fora a mídia comum a luta é grande mas as coisas estão acontecendo aos poucos.

  3. O YouTube está desmonetizando canais conservadores e que mostram a realidade do mundo para que não se possa propagar a verdade. E necessário um processo conjunto contra o YouTube e outras plataformas de mídia social, para impedir que seus interesses pessoas afete todos os que têm opniões divergente.

  4. Para combater o monopólio do Google, nada melhor do que competição, então pessoal usem o buscador chamado Duckduckgo, ele é um buscador do mesmo tipo do Google só que melhor, pois mantém sua privacidade na internet e a melhor parte é que dessa forma quebramos o Google!
    Curtem esse comentário para geral ver e nós quebrarmos o Google!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here