Vitamina N

43
240

Não é segredo que as gerações recentes passam por uma crise educacional e emocional.

O psicólogo familiar John Rosemond diz que essa situação é gerada por insuficiência de uma vitamina essencial para as crianças: vitamina N.

Nunca ouviu falar? Então assista o vídeo e entenda a importância da privação para a educação de uma criança e quais os efeitos dramáticos de uma dieta sem a dosagem correta dessa importante vitamina.

Tradução: Gabriel SIlva
Revisão: Jonatas

Visite a loja VISTA DIREITA: http://www.vistadireita.com.br

APOIE OS TRADUTORES DE DIREITA
https://apoia.se/tradutoresdedireita

Webpage: http://TradutoresdeDireita.org
Facebook: http://facebook.com/tradutoresdedireita
Twitter: http://twitter.com/tradutores_br
Instagram: https://www.instagram.com/tradutoresdedireita
YouTube: https://youtu.be/JmUBCsuW_ik

Youtube Tradutores de Direita

43 COMENTÁRIOS

  1. Estamos criando pessoas emocionante fracas. há alguns anos, os filhos não tinham o centro das atenções. Era aquela filharada, apenas eram filhos. Isso os fortaleciam. Hoje os pais querem dar ao filho, tudo aquilo que não tiveram.

  2. Eu considero que fui mimada na infância, aí meu pai tentou consertar na adolescência e não deu hahaha Meu filho mais velho foi mimado tbem e eu ainda estou sofrendo pra corrigir esse erro. Não estou repetindo com a mais nova, nem repetirei com o mais novo que está para vir. Presentes, só no dia das crianças e no Natal. Acabaram-se as festonas de aniversário, cheias de convidados e consequentemente de presentes. Só um bolo bem bonito e coxinhas para a família. Presentes extras, somente mediante bom comportamento e boas notas e é claro, dependendo da situação financeira da ocasião.

  3. Seu filho não é seu alter ego. Ele não vai alcançar os sonhos que você não conseguiu. Ele não é um santo, é uma pessoa que precisa ser educada e educação pessoal é ensinada em casa; na escola a criança é informada e formada. Você tem sim, obrigação de educar, corrigir, endireitar, disciplinar e ensinar o caminho certo para seu filho. Um não de vez em quando seguido de boas palmadas, se necessário, podem diferenciar se o seu filho será um cidadão ou um criminoso. O vídeo aqui mostrado é excelente. Temos que aprender esta lição, antes que seja tarde demais. (perceba: é bem diferente dizer "é tarde", e dizer "é tarde demais")

  4. Graças a Deus eu fui educado pelo mais pais, que me davam pouco mais esse pouco era muito já era suficiente para fazer um pequeno garoto sorrir, só tive 1 Kider ovo na vida, tive apenas 1 Bayblade, algumas cartas do Yo-Gi-Ho. Coisas que as crianças de hoje não sabe dar valor só querem mais e mais e nunca estão satisfeitas mais não são todas assim, ainda tem aquelas brincam com brinquedos e com os amigos, os pais só devem dizer essa palavra; Não!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here