VOTO IRRESPONSÁVEL

33
213


youtube Jair Bolsonaro

33 COMENTÁRIOS

  1. O exército é a minha última esperança de que alguém ou alguma instituição pode mudar o país para melhor. Quem dera o exército tomar o poder e matar esses filhos da puta que roubam o nosso país na cara dura.

  2. Parabéns pela sua coragem Bolsonaro. Quem dera se no Brasil tivéssemos uns 10 iguais à você. Essa quadrilha do PT que rouba todos os dias a nação, comandada pela Sra. Dilma, deveria estar na cadeia. A "comissão da verdade" só vai servir para indenizar os terroristas amiguinhos de Dilma, Lula, Zé Dirceu, Franklin Martins, Genoíno com o nosso dinheiro. Militares…. cadê vocês?????? Voltem, por favor!!!

  3. Temos que fazer alguns esclarecimentos aqui sobre esse discurso:

    1) Os militares golpistas (não foram todos) não deram o golpe num governo comunista para democratizar o país. Eles deram o golpe contra um governo trabalhista, que queria reformas tímidas, reforma agrária, aumento do salário mínimo, nacionalização maior da economia, nada demais. Deram um golpe contra um governo democrático e democraticamente eleito.

  4. 2) Quando pessoas tem usurpado seu direito à liberdade, a escolher o seu destino, é seu dever sagrado se rebelar contra o tirano, como até no direito canônico da Igreja que Bolsonaro finge seguir se reconhece. Então você não está falando de comunistas que tinham tomado o poder à força indo para o "terrorismo", mas de pessoas que perderam toda sua liberdade e direitos políticos se rebelando contra os agentes da tirania.

  5. 3) Se alguns agentes da tirania – agindo para aqueles que roubaram o poder, torturaram, perseguiram e mataram – morreram fazendo isso, é mais do que natural. O que não é natural é o assassinato de cidadãos que lutavam por seu direito básico de organização política e liberdade de expressão. Mas infelizmente, no Brasil, muito poucos agentes da repressão foram assassinados.

  6. 4) Então, essas pessoas,
    GOLPISTAS que deram um golpe contra um governo democrático para impedir mudanças democráticas na estrutura podre e repugnante de injustiça e desigualdade desse país, e portanto também INJUSTAS;
    essas pessoas VIOLENTAS que não hesitaram em usar toda a violência necessária para isso;

  7. TORTURADORES, não de terroristas, mas de toda e qualquer pessoa que estivesse pronta para perder a vida pelo que acreditava ser o melhor pro seu país (como Rubens Paiva), muitas das melhores e mais dignas pessoas do Brasil.
    Essas pessoas tinham que ter sido julgadas e condenadas, como em toda América Latina.

  8. 5) Se a Dilma, de fato, para financiar o combate a ditadura, comandou o lendário assalto ao cofre do Adhemar de Barros, o "rouba mas faz", aquele lixo humano ladrão do povo, ela merecia a mais alta honraria que esse país tivesse pra dar. Ninguém mais do que ela, mereceria a Presidência da República.

  9. China possuem IDH mais baixo que o nosso e Analfabetismo mais alto que o nosso..o q tem gente na miséria lá é algo fora da realidade, Brasil não é tudo de ruim não, vc tem que aprender a amar seu país, VOCE é BRASILEIRO,

  10. O contexto historico do pos 2 Guerra Mundial era a Guerra Fria: Capitalismo X Comunismo. Quem ainda defende o comunismo, nao ve a situacao da Coreia do Norte, em que muitos tentam desesperadamente fugir, sabendo que se forem pegos, podem ser mortos pelo regime, em que somente os poucos escolhidos tem uma vida confortavel. Quando um governo comeca a controlar a imprensa, pressionando que somente as noticias que o beneficia seja publicado, comeca mascarar a realidade de uma nacao.

  11. O governo do PT (inclui-se ai os deputados e senadores aliados) querem intervir ate no modo como uma familia deve corrigir os seus filhos, que sao o futuro do pais. Eles falam tanto de direitos humanos para os reus, mas se esquecem das familias das vitimas. Sao 2 pesos e 2 medidas. Por isso tentam calar a voz de pessoas que ainda sabem o que eh ter valores morais e lutam pela verdade, que nao se vendem e nao se rendem ao que eh imposto sem discernir entre o certo e o errado.

  12. Não adianta atarcar a esquerda e muito menos defender a direita. Hoje ninguém trabalha pro povo. Trabalha pra impressionar partidos.
    Falar mal da presidenta não vai esconder a fama dele de Xenofóbo, Homofóbico e racista.

  13. Tenho minha conciência limpa que nunca votei em ninguém do PT por achar um partido de "Lobo em Pele de Cordeiro". Pessoas e partido político que posam sempre de bonzinho desconfie dele porque na hora que vc menos esperar o bote é certeiro.

  14. Que eu saiba não há nenhuma dessas posturas nesse politico. Dizer qualquer coisa a gente pode dizer…até que a cor dele é azul. Isso ser Verdade é so para quem tem honra. Portanto, contradito: ele não é xenófobo, não é homofóbico (coisa que de fato é raro), e tao pouco racista.

  15. Como muitos disse o PT realmente quer investir na população do Brasil, porem de forma que seus bolsos fiquem cheios e bote pessoas a trabalhar para eles pagando salários muito baixos ou ate mesmo que estas pessoas façam serviços comunitários, Digo isto pq estou indignado quando o PT entrou em minha cidade, fez com que minha esposa q é concursada e os demais trabalhassem quase q o dobro, sem extensão de jornada, dizendo q não poderiam fazer reajustes nos salários da prefeitura, mas no deles teve.

  16. Os militares golpistas (não foram todos) não deram o golpe num governo comunista para democratizar o país. Eles deram o golpe contra um governo trabalhista, que queria reformas tímidas, reforma agrária, aumento do salário mínimo, nacionalização maior da economia, nada demais. Deram um golpe contra um governo democrático e democraticamente eleito.

  17. Se a Dilma, de fato, para financiar o combate à ditadura, comandou o lendário assalto ao cofre do Adhemar de Barros, o “rouba mas faz”, aquele lixo humano ladrão do povo, ela merecia a mais alta honraria que esse país tivesse pra dar. Ninguém mais do que ela, mereceria a Presidência da República.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here